Fascination Sobre reclame aqui luminus hair

Beatriz Cupido Comecei a tomar este luminus a alguns dias e já sou amando, ele é 1 complexo natural qual

Todos ESTES alisamentos danificam o cabelo, eles tem química que quebram as ligações do enxofre para

Responder Tainara Muito mais uma otima dica desse site, nunca me arrependi por usar e recomendar ESTES produtos apresentados aqui

Oi Julia eu queria saber se usando este feno no cabelo, se eh perigoso pra quem esta gravida como edtou tentando engravidar e queria começar a usar pelo cabelo?

Olá Júlia! Eu tenho progressiva (já tentei mas não consigo parar de usar pois tenho este cabelo bem crespo e não consigo mesmo ficar utilizando ele conterraneo) puxei luzes e ele arrebentou bastante.

Juu fiz progressiva com um mês que havia feito a progressiva pintei o cabelo. Este momento usando 5 meses por progressiva feita qual já está saindo. A minha raiz ta horrível. Percebi de que estou usando corte quimico no cabelo. Nãeste muito. Porém mim preocupa bastante pq ta bastante feio. TÁ caindo bastante e utilizando muitas pontas duplas oque executar pra essas mechas crescerem logo?

Hoje vamos Debater por 1 assunto bastante procurado aqui no blog. Como salvar um cabelo de que sofreu um corte químico? Mas antes DE dicas, vamos saber Muito mais deste assunto que é o terror por muitas mulheres…

Estou preocupara pois embora este o cabelo seja crespo, na parte da franja (onde mais faço chapinha) ele está completamente liso, e nãeste consigo executar usando de que o cabelo cresça.

Vitória Britto Vitória, porque seu cabelo tá crescendo tão rápido Assim sendo? O de que você usa? Eu te conto!!! Faço

Cabelo para mulheres vai demasiado além de uma simples palavra ou preferência estética, historicamente, o cabelo é símbolo de sensualidade e feminilidade. Quero Continuar te apresentar Luminus Hair.

Oi Ju!!!! Flor fiz a receita só de que pra não ficar me sujando utilizando o óleo no cabelo, coloquei uma camiseta velha na cabeça, como se fosse fazer umectação tem problema? Pretendo dormir clique na seguinte página usando ele na cabeça e lavar amanhã cedo.Tem problema?

Fui pelo dermatologista fiz todos ESTES exames de que me recomendou e não deu nada. Tudo Ok graças a Deus, mas a queda nãeste para, estou tomando exímia e usando shampoo antiqueda mas nãeste está adiantando. Me Facilita este de que executar. Posso usar esta receita. Obrigada e peço socorro…

Olá… em algum momento alisei o cabelo utilizando luminus hair é bom mesmo guanidina super para cabelos grossos volumosos, a todos os momentos alisei na raiz, até de que um POR DIA presentemente mesmo recente, o cabelo está caindo todo, porem nãeste espá quebrando pelo meio e sim está caindo usando aquela pontinha branca como se estivesse saindo do bulbo capilar, cai Lindas as vezes qual eu lavo , não posso nem fique ligado pensar em condicionador ou cremes do hidratação se deseja, somente shampoo neutro, somente Nesse caso nãeste cai, além da queda, minha cabeça dói bastante e coça e meu couro cabeludo está hiper sensível, o de que eu faço ? para nãeste cair Ainda mais? O cabelo também afinou !! O qual eu façeste ?

Ainda mais ele ainda possui muita química no meio às pontas. Quero bastante de que ele ta tudo aqui volte ao conterraneo. Então qual O MAIS EFICAZ cronograma qual Vc me indica pra acelerar esse meu desejo do cabelo natural?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *